sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fátima aposta na parceria PT e PP em São Tomé‏

image Em clima de entusiasmo e com sentimento de continuar no rumo certo e avançar, a deputada Fátima Bezerra participou da convenção do PT, PP e demais partidos aliados.
Ocasião em que foi homologado os nomes de Júnior Zumba (PP) candidato a prefeito e Miguel Salustino (PT) candidato a vice-prefeito.
No discurso, Fátima frisou que "São Tomé está no rumo certo e que deve seguir em frente. Retrocesso jamais".

Atualmente o PT de São Tomé é representado na Câmara Municipal pelo vereador Professor Emerson que é candidato à reeleição. Esse ano o partido tentará ampliar a sua bancada, com as candidaturas de Zenilton e Edilson Marques.
Fátima seguiu para Santa Cruz, município em que participará da terceira convenção do dia (29).

Fátima e Henrique na convenção do PT e PMDB em Touros

image A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou no final da manhã de hoje (29), da convenção do PT e PMDB de Touros. Na ocasião foram homologadas as candidaturas de Carlinhos (PMDB) a prefeito e JJ (PT) a vice-prefeito. A convenção contou com a presença do deputado federal Henrique Alves e do deputado estadual Gustavo Fernandes.
"A convenção aqui em Touros simboliza o presente e o futuro do município. Carlinhos e JJ estão preparados para cuidar do destino de Touros a partir de Janeiro de 2013", disse Fátima.

O PT de Touros, além de compor a coligação majoritária com a candidatura de JJ a vice-prefeito, também terá cinco candidatos a vereador: Prof. Jailson, Adelson, Nésio, Ênio, Profa. Gilka.

Seguidores