sábado, 30 de junho de 2012

Felipe Maia cumpre agenda em Carnaubais e Currais Novos na sexta-feira‏

image O deputado federal Felipe Maia esteve nos municípios de Carnaubais e Currais Novos, na sexta-feira (29). Em Carnaubais, o parlamentar visitou o empresário Dinarte Diniz (Democratas) e a funcionária pública, Alzenir Moura (PMDB) que tiveram suas candidaturas homologadas como prefeito e vice-prefeita, na convenção do Democratas no município.

A coligação intitulada “Avança Carnaubais” é composta pelo Democratas, PMDB, PMN, PR, PTB, PRB, PP e PT. Em razão do fechamento de um último apoio, a convenção da legenda na cidade atrasou e, por isto não contou com a presença do deputado Felipe Maia.

Após a visita no Vale do Açu, o deputado seguiu para Currais Novos onde participou da convenção partidária que ocorreu no Aero Clube. O encontro oficializou o nome do atual prefeito da cidade, Geraldo Gomes, que tentará a prefeitura pela quinta vez acompanhado do ex-vereador democrata Medeiros Paulino.

Para Felipe Maia, os municípios de Carnaubais e Currais Novos possuem nomes qualificados do partido. “Foi dado o primeiro passo para que possamos colocar o bloco na rua a partir do dia 06 de julho”, comentou.

Assessoria de Imprensa:

Seguidores