terça-feira, 24 de julho de 2012

Coligação Jardim Unida entra com impugnações das candidaturas do vice-prefeito e de candidatos a vereador

Dentro do prazo limite para impugnar qualquer registro, a Coligação Jardim Unida, de Jardim de Piranhas, através do seu advogado, Dr. Marx Helder Pereira Fernandes, ingressou com quatro ações de Impugnação de Registro de Candidatura contra alguns candidatos ditos filiados ao Partido dos Trabalhadores - PT. Em todos os casos, de acordo com o advogado, os candidatos não preencheram os requisitos legais para o registro de suas respectivas candidaturas, qual seja: regular filiação partidária.

Não consta na lista expedida pelo TSE, disponível através do sistema filiaweb menção a filiação partidária dos mesmos. Através do mesmo site é possível expedir certidão do TSE firmando que os candidatos não possuem filiação partidária regular. Foram protocoladas ações contra os abaixo informados, o qual tem sua tramitação nos autos do processo de registro de candidatura. Foi ofertado prazo para que os mesmos apresentassem defesa. Os processos encontram-se em tramitação normal. As impugnações são para os seguintes registros de candidaturas:

Reginaldo Rodrigues de Souza - Naná da Farmácia - candidato a vice prefeito de Elidio Queiroz, o qual não possui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo 

Damião Reges de Melo - Damião Garofa - candidato a vereador, o qual não possui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo.

Eugênio Alves - candidato a vereador, o qual não possui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo.

Maria de Fátima de Souza - Candidato a vereador, o qual não possui filiação regular junto ao PT, conforme certidão expedida pelo TSE e anexo ao processo.

Por assessoria

Seguidores