quinta-feira, 26 de julho de 2012

Convênio entre Sesed e Seturn garantirá mais segurança aos passageiros de ônibus

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) e o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município de Natal (Seturn) assinam na manhã desta sexta-feira (26), às 9h30, convênio de parceria para a implantação do sistema de dispositivo de segurança nos ônibus, para viabilizar uma maior proteção aos passageiros, motoristas e cobradores.

Cerca de 300 veículos já circulam, em caráter experimental, dotados do equipamento e pelo menos mais 350 ganharão o serviço que, ao ser acionado, avisará, por meio de um alarme sonoro e visual, à Polícia Militar a localização da ocorrência, o que facilitará a chegada de viaturas mais próximas.

A assinatura do convênio será no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), nas dependências do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na avenida Rodrigues Alves, no Tirol. Participarão do evento o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva; o presidente do Seturn, Agnelo Cândido e o diretor de comunicação do Sindicato, Augusto Maranhão.

Seguidores