sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fátima participa da inauguração da pavimentação do centro de Parnamirim

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou da solenidade de inauguração da pavimentação das ruas do Centro de Parnamirim. Obra faz parte do pacote de ações para 2012, no valor de R$ 35 milhões. Maior parte  dos recursos é de receita própria do município.

“Dias atrás estávamos inaugurando uma importante obra de drenagem e saneamento em Parnamirim. Hoje inauguramos o asfaltamento de ruas, o que mostra a seriedade e comprometimento da gestão em fazer da forma certa. Antes do asfalto tem que ser feita a drenagem e o saneamento, como foi o caso dessa obra”, disse a deputada.

No discurso, Fátima ressaltou ainda a importância de uma gestão comprometida com a melhoria da qualidade de vida da população. “Parnamirim conta com uma gestão integrada, que desenvolve ações voltadas em todas as áreas, tais como: saneamento, drenagem, pavimentação de ruas, novas moradias com o ‘Minha Casa Minha Vida’, cultura com o novo teatro, educação e etc”.

Evento contou com a participação do vice-governador Robinson Faria (PSD), além de demais autoridades e secretários municipais.

Seguidores