segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Agripino volta à Brasília para votações, após campanha no estado

image Durante o final de semana o senador José Agripino (DEM-RN) participou de mobilizações políticas nos municípios de Tangará, Lagoa Nova, Cerro Corá, Jardim de Angicos e João Câmara. O presidente nacional do Democratas tem se esforçado para conciliar a agenda política nacional e a campanha no Rio Grande do Norte.

Em Tangará, o senador levou apoio ao candidato Gija (PMN) da coligação “Tangará Unido”, com quem mantém parceria política há mais de 20 anos. “Tangará já conhece a competência de Gija para administrar. Como prefeito, Gija sempre encontrou as portas do meu gabinete em Brasília abertas. Ele sabe que pode contar comigo, porque nossa parceria já dura mais de 20 anos”, destacou o senador José Agripino.

Em Lagoa Nova, Agripino cumpriu a programação da chapa de João Maria (DEM) e Vitorinha (PSB). E em Cerro Corá, subiu no palanque do candidato a reeleição Novinho (DEM que tem como companheiro de chapa Joãozinho do PMDB. “Novinho vem fazendo um excelente trabalho como gestor e merece continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Cerro Corá. Essa administração teve meu apoio com emendas parlamentares para a reforma da praça, equipamentos para melhorar o atendimento à saúde e recursos para infraestrutura turística. Um apoio que ele vai continuar recebendo do nosso mandato”, declarou o senador.

Nesta segunda-feira (27) o senador retorna à Brasília para a semana de votações no esforço concentrado do Senado Federal.

Seguidores