segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Caicó/RN; “Hugo tem compromisso, é um jovem sério e vai cuidar do meu povo querido", disse Wilma.

image Aconteceu neste domingo (26) a “Passeata das Bandeiras Hugo 11” do Candidato a Prefeito de Caicó Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT. O povo atendeu ao chamado e transformou em uma das maiores manifestações popular desta eleição.
A passeata que saiu do bairro Boa Passagem e percorreu várias ruas até chegar ao comício que foi realizado no Centro da cidade, contou com as presenças da ex-governadora Wilma de Faria, Deputado Estadual Vivaldo Costa e Prefeito de Caicó Bibi Costa.
Em suas palavras de agradecimento Wilma deixou a mensagem de luta e esperança para o povo caicoense. "Estou muito emocionada de está hoje em Caicó. Esse povo de garra, que é corajoso e acima de tudo que tem respeito pela minha pessoa. Tenho sangue caicoense pois carrego comigo a marca do trabalho e a fé em Santana. Quero dizer a você caicoense que chegou a hora da virada, vamos eleger um candidato que tem muitas qualidades. Hugo tem compromisso, é um jovem sério e vai cuidar do meu povo querido", disse Wilma.

O candidato a Prefeito Hugo Marinho destacou em sua fala o carisma de Wilma e sua preocupação em cuidar do povo de Caicó. “Wilma esta com Hugo porque quer o melhor pra Caicó. E essa guerreira representa a força do caicoense, assim como Sant’Ana representa a fé do nosso povo.  Eu vou ser um prefeito que atende as pessoas, que escuta e que cuida do problema de cada um, de cada pessoa que estiver precisando de cuidado... de atenção. Vou ser prefeito para cuidar das ruas, das praças, da história de Caicó. Vou ser prefeito para cuidar de Caicó e do povo de Caicó”, enfatizou Hugo Marinho.

Agenda 11 – Hugo Marinho e Gilberto do PT

Segunda-feira (27/08/2012)

Manhã e Tarde: Viagem a capital (Natal), onde cumpre agenda com o Presidente Estadual do PP, Sérgio Andrade;


Noite: 18h11 – Reunião com a coordenação de campanha.

Seguidores