sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Empresa vence licitação e construção da nova Prefeitura de Jardim do Seridó começa em Setembro

image Aconteceu na tarde de hoje, sexta-feira (24/08) na sala de licitações, anexo da Prefeitura Municipal, a abertura dos envelopes com as propostas das empresas que estavam concorrendo a licitação na modalidade tomada de preço para construção do Centro Cultural de Múltiplo Uso, prédio da nova Prefeitura de Jardim do Seridó. A empresa vencedora foi a FJ Construções e Empreendimentos LTDA, com a menor proposta: cerca de 508 mil reais.

O Contrato será assinado no próximo dia 02 de Setembro e a obra vai começa na semana seguinte. Ao todo, seis empresas adquiriram o Edital. No entanto, somente três empresas concorreram. Foram elas: FJ Construções e Empreendimentos LTDA, BKL Construção LTDA e CG Construções e Serviços LTDA.

A Construção da nova Prefeitura de Jardim do Seridó é um convênio entre o Município e o Governo do RN. O convênio com o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, e Prefeitura de Jardim do Seridó é no valor de 510 mil reais. O Governo entrará com 459 mil reais e o Município com uma contrapartida de 51 mil reais.

A FJ Construções e Empreendimentos LTDA é uma empresa situada no RN e vem se destacando no Seridó em obras como o Teatro, na cidade de Currais Novos e uma Creche Modelo em outra cidade da região.

Seguidores