segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Extremoz/RN; Vale o bom combate; a política da paz

image Neste sábado, 25, o prefeito Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição pela coligação “Extremoz cada vez mais forte”, caminhou em todo o distrito de Santa Maria no final da tarde e inicio da noite, levando suas propostas para o segundo mandato e, também, prestando contas de suas iniciativas durante estes três anos e oito meses de governo.

“Todos sabem das nossas iniciativas pelo município. Santa Maria sabe o que fizemos e que trabalhamos de forma correta porque não admitimos o errado, o mau feito, sem nos preocuparmos com as conseqüências e as mentiras cotidianas dos nossos adversários, que se preocupam muito mais com a nossa campanha do que com a deles”, avaliou o prefeito Klauss Rêgo.

“Combatemos o bom combate. Fazemos a política da paz. Por isso, meu povo, hoje temos saúde e assistência social no município. A prova disso, entre tantas ações, é o Restaurante Popular, que hoje atende 500 pessoas por dia, mas que já pedi a governadora para aumentar para 1.000”, informou.

O povo não é pedinte

O prefeito disse que havia investido bem, para o bem estar de todos. “Alguns políticos querem o povo como pedinte. Isso acabou! Antes as casas construídas pela prefeitura eram rateadas entre os vereadores, mas hoje o sistema funciona de forma plural para não deixar, repito, o povo como pedinte”, historiou Klauss.

“Votem conforme suas consciências. Não por dever nenhum favor”, conclamou, Klauss. “Por isso, mudamos a forma de fazer política. Acabou a humilhação. Ninguém hoje deve favor a político, e advirto: não podemos perder tudo o que construímos até hoje! Por isso, meu povo, estamos mostrando o que fizemos e o que vamos fazer. Fazer muito mais, como o “Projeto Poeira Zero”, que será nossa maior marca a partir do próximo mandato, quando então iremos sanear e calçar todo o município.

“Eu não engano ninguém. Os adversários usam um jornal semanal para denegrir nossa imagem. Aliás, uma publicação quase sem anúncios e sem ser vendido, apesar de ter preço na capa e que é distribuído gratuitamente. Tem custo alto, é claro, e alguém paga por isso. Mas, também é autofágico, porque por falta de identidade, bate tanto e tanto em mim e na minha equipe, que requenta notícias por falta de assuntos”, avaliou Klauss sobre a publicação.

A boa política

“Mas, lembro que existe Lei em Extremoz e que não tenho medo, porque pratico a boa política e vou de porta em porta e de casa em casa para que o povo possa dizer basta a quem de fora queira se instalar novamente no município para trabalhar por uma minoria, enquanto nós trabalhamos pela maioria. Eles, reféns dos próprios interesses, não enxergam que eu, com vergonha na cara, respondo aos seus ataques sem assinatura com trabalho e trabalho”, concluiu o prefeito. (LS).

Seguidores