domingo, 26 de agosto de 2012

Fábio Faria participa da campanha de Ranieri em Lagoa de Pedras




O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou de comício na noite deste sábado (25) no município de Lagoa de Pedras, onde apoia Ranieri (DEM) para prefeito e o seu vice Tião Fontoura (PC do B). Estes também são os candidatos do atual prefeito José Jonas (PSD), que encerra este ano seu segundo mandato.

"Muitos investimentos foram realizados aqui no município de Lagoa de Pedras com emendas do deputado Fábio Faria e que continuará apoiando o futuro prefeito Ranieri e o vice Tião", destacou o atual prefeito José Jonas ao relatar dezenas de obras viabilizadas pelo federal do PSD.

A aliança em torno do nome de Ranieri para prefeitura ainda reúne o PR, PDT, PMN, PSB e PV

Deputado do PSD na campanha de Passagem

A campanha do candidato a prefeito de Passagem  Dedé de Babá ganhou reforço neste sábado (25) com a presença do deputado federal Fábio Faria (PSD). Após quase três horas de passeata, um grande comício no centro da cidade comandado pelo atual prefeito Ronaldo Meireles.

"Essa é a chapa daqueles que vão dar continuidade ao grande trabalho realizado por Ronaldo nos últimos anos. Nosso mandato na Câmara Federal já viabilizou quase um milhão de reais em obras para o município. E muito mais ainda vamos fazer ao lado de Dedé (DEM) e Edilson (PSD)", afirmou Fábio Faria.

Entre as obras listadas pelo deputado federal, quadras de esportes, recuperação do ginásio poliesportivo, praça pública e uma unidade básica de saúde.

Seguidores