domingo, 26 de agosto de 2012

Fátima participa da inauguração da agência do Banco do Brasil em Upanema

image Na sexta-feira (24), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), junto com a prefeita Maria Stella, participou da inauguração da agência do Banco do Brasil em Upanema. Evento contou com a presença do superintendente regional do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Amauri Aguiar, além de secretários municipais e demais autoridades.

“A agência significa um avanço e estimulo ao desenvolvimento da economia do município. Essa é a política do governo iniciado com o presidente Lula e agora com a presidenta Dilma, que ao invés de fechar agências e demitir funcionários, como fizeram os governos passados, o governo do PT e aliados estão fortalecendo o papel das instituições publicas como o Banco do Brasil, o que é muito importante para o desenvolvimento local”, ressaltou a deputada.

Fátima aproveitou para anunciar que recebeu do DNIT a notícia de que as obras da BR 110, sonho antigo da população, serão retomadas até o início de outubro e com conclusão prevista para 2014.

image PT e PMDB realizam grande mobilização em São Francisco do Oeste
Mesmo com o calor do meio dia centenas de pessoas participaram ontem (25) da carreata seguida de comício em São Francisco do Oeste. Mobilização espontânea em prol das candidaturas de Anchieta (PMDB) e Porfírio (PT), prefeito e vice.
“A deputada Fátima e o PT estão muito felizes com a união do PT, PMDB e demais partidos em São Francisco do Oeste. Este palanque reflete o sentimento de mudança, de mudar para melhor. Mudar para que a cidade entre no eixo do desenvolvimento em sintonia com o governo da presidenta Dilma”, ressaltou.

image Em Pau dos Ferros, Fátima destaca avanços dos governos Lula e Dilma

Na noite deste sábado (25), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) se fez presente no comício de Bráulio e Maison, ambos pelo PMDB, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pau dos Ferros. Acompanhada da presidente do PT municipal, professora Aldacéia e dos candidatos a vereador Milton Urbano, Raimundinho e Dina, a deputada defendeu a importância da eleição também dos candidatos a vereador(a) do PT.
“Como professora e na condição de deputada me orgulho muito de junto ao Governo Lula e Dilma ter tido uma participação especial na luta para levar o IFRN e a UFERSA para Pau dos Ferros. Isso era um sonho de gerações que se tornou realidade no governo do PT. Nestas eleições de 7 de outubro é importante afirmar que será bom para Pau dos Ferros ter um prefeito aliado, sintonizado com o governo Dilma, comprometido com as politicas públicas e com uma gestão democrática, transparente, competente e inovadora. Chegou a hora da mudança com a eleição de Bráulio prefeito e Maison vice, os verdadeiros candidatos de Lula e Dilma em pau dos Ferros”, lembrou.

 

Fátima é recebida por multidão em Grossos e Areia Branca

image Na noite da sexta-feira (24), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve em Grossos, onde foi recebida por uma multidão na casa do candidato a prefeito João Dehon (PMDB). Deputada ficou animada também com a mobilização da militância petista e defendeu eleição dos candidatos a vereador pelo PT.

"Fico muito feliz de ver o PT ao lado do companheiro Dehon, por quem tenho muito carinho. Meu partido vai chegar a Câmara Municipal, assim como você Dehom vai voltar a prefeitura e nós vamos retomar a parceria que resultou em muitos benefícios para a cidade quando você foi gestor. Agora, junto ao Governo Dilma, essa parceria será retomada e ampliada", disse Fátima.

Deputada seguiu de balsa para Areia Branca, onde a militância petista aguardava no cais. Em clima de muito entusiasmo, a deputada e os companheiros(as) do PT e aliados seguiram em caminhada pelas ruas da cidade. Em Areia Branca o PT apoia Bruno Filho (PMDB) e Lidiane Garcia (PSB), para prefeito e vice-prefeita.

Seguidores