sábado, 25 de agosto de 2012

Festa Democrata em João Câmara

image O prefeito Vavá (DEM), candidato a reeleição no município de João Câmara, recebeu nesta sexta-feira a noite o apoio do presidente nacional de seu partido, senador José Agripino, e do deputado federal Felipe Maia (DEM) em uma grande mobilização dos Democratas no Mato Grande. No municio, a chapa é puro sangue e tem como o vice Josafá (DEM).

Depois de passar por Jardim de Angicos, o senador participou de comício na rua José Severiano, uma das principais vias do município, onde a movimentação política levou centenas de eleitores ao centro da cidade. 

Durante seu discurso, Agripino destacou o desenvolvimento da capital do Mato Grande como referência dos parques eólicos do RN. “Vavá sabe que pode contar com meu apoio para envolver os jovens nesse setor que cresce a cada dia e precisa de mão de obra qualificada. Vamos investir na juventude de João Câmara”, anunciou.

Já o deputado Felipe Maia lembrou a parceria que vem realizando com o município de João Câmara nos últimos oito anos. “O prefeito Vavá sabe que pode contar com meu mandato para ajudar cada vez no desenvolvimento dessa cidade. Lá em Brasília ele sempre encontra o meu gabinete de portas abertas. Temos uma parceria de sucesso”, disse Felipe.

Também participaram da mobilização o democrata José Adércio e o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), além de lideranças políticas da região.

Neste sábado o senador José Agripino cumpre agenda política nos municípios de Tangará, Lagoa Nova e Cero Corá

Seguidores