domingo, 26 de agosto de 2012

Garibaldi Filho participa de comícios na região do Seridó




O ministro Garibaldi Filho levou ontem (25) seu apoio a quatro municípios da região do Seridó. A primeira parada foi na cidade de Timbaúda dos Batistas, onde o ministro está participando da campanha em favor do candidato a prefeito Chilon Batista, ao lado do vice Pretinho de Tião (ambos PMDB). De lá, Garibaldi Filho seguiu para Jardim de Piranhas, onde – recebido pelo deputado federal João Maia – participou de caminhada e comício do candidato Rogério Couro Fino (PR).

Diante da multidão presente ao evento, Garibaldi anunciou que já estava se sentindo na ‘festa da vitória’. “Sempre apoiei as demandas de Jardim de Piranhas como senador e essa parceria vai continuar com Rogério Couro Fino”, assegurou o ministro que, de Jardim de Piranhas seguiu para Caicó. Lá, o ministro foi recepcionado pelo ex-deputado Álvaro Dias e pela ex-senadora Ivonete Dantas, para uma grande caminhada pelas principais ruas do centro de Caicó.

Em seu discurso, o ministro relatou os serviços prestados que ele tem em relação ao município alegando que esse cenário vai se consolidar com a vitória de Roberto Germano e Oriel (ambos PMDB) no dia 7 de outubro. “Roberto já provou que tem capacidade e o povo o quer de volta. Juntos, vamos colocar Caicó novamente no rumo do desenvolvimento. Em Brasília, que é onde está os recursos, terei condições de ajudar Roberto a carrear os investimentos necessários para transformar Caicó”, disse Garibaldi.

Finalizando as movimentações políticas do sábado, Garibaldi Filho chegou de surpresa à São José do Seridó, onde participou do comício de Jackson Dantas e Noel Carcará (ambos PMDB). Durante sua fala, o ministro alegou que não poderia deixar de visitar o município que sempre o recebe de portas abertas. “Tenho um carinho muito grande pela cidade de São José do Seridó. Essa cidade está no caminho certo com Jackson e esse trabalho não pode parar”, comentou Garibaldi que, hoje, participa de comícios em Senador Eloi de Souza, Senador Georgino Avelino e Vera Cruz.

Seguidores