quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hugo e Gilberto realizam caminhadas e visitas aos moradores do bairro Castelo Branco

image Os candidatos da coligação “Um Novo Caicó Para Todos” estiveram realizando caminhada e visita aos moradores do bairro Castelo Branco.
O candidato a Prefeito Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT estiveram acompanhados do prefeito Bibi Costa e de candidatos a vereador.
Em sua fala, o Prefeito Bibi Costa destacou obras importantes que foram feitas na sua gestão para o bairro Castelo Branco. “Fizemos muito pelo Castelo Branco, aqui construímos o mini hospital e reformamos a quadra Manoel Torres, calçamos três ruas e agora serão mais cinco ruas pavimentadas”, destacou Bibi Costa.

Em sua fala aos moradores, Hugo Marinho ratificou o compromisso de implantar no mini hospital um plantão 24hs. “Já anunciamos que faremos do mini hospital d Castelo Branco em um plantão 24hs que atenderá toda a zona Leste. E tivemos a preocupação de procurar o Ministro das Cidades e assegurar o seu empenho para nos ajudar a cumprir a meta de calçar 500 ruas nos próximos quatro anos isso sim é querer cuidar de Caicó”, destacou Hugo.

Seguidores