domingo, 26 de agosto de 2012

No Agreste, Ezequiel participa de comícios em Canguaretama com Wellinson e Pedro Velho com Patrícia Targino


O deputado Ezequiel Ferreira pegou a estrada do Agreste potiguar na noite deste sábado (25), onde prestigiou mobilizações em Canguaretama e Pedro Velho. Ezequiel tem sido votado em municípios da região como Nova Cruz, Canguaretama, Espírito Santo, Santo Antônio e agora ganha base importante também em Pedro Velho.
Ao lado do prefeito Wellinson Ribeiro e do vice Arnaldo, ambos do PR, Ezequiel chegou ao distrito de Piquiri, o maior povoado de Canguaretama. Antes de o comício iniciar, Ezequiel, Wellinson e os candidatos a vereadores percorreram as principais ruas do distrito, em passeata com o povão. “Canguaretama demonstra nesta noite iluminada que quer continuar avançando com Wellinson. Aqui enviei uma emenda parlamentar para pavimentar ruas. Chegamos com o povo em Piquiri, andamos as ruas e vamos mostrar que o trabalho prestado, os investimentos na saúde, educação e na infraestrutura vão continuar com Wellinson”, discursou o deputado.
Ezequiel finalizou à noite em Pedro Velho. Lá Patrícia Targino (PMDB) disputa a prefeitura tendo como vice Augusto Gonzaga (PR). O prefeito Lenivaldo Brasil também apoia a chapa. “Chego a Pedro Velho para somar com a continuidade e ajudar a melhorar a qualidade de vida deste povo. Quero aqui também ser uma voz em defesa deste município na Assembleia Legislativa. Venho junto a Patrícia e Augusto para que Pedro Velho continue crescendo”, afirmou no comício que aconteceu no Centro da cidade. 

Seguidores