sábado, 25 de agosto de 2012

Walter leva apoio a Getúlio em Várzea e a Nilsinho em Tibau do Sul

image O deputado estadual Walter Alves segue levando apoio às dezenas de candidatos a prefeito pelo interior do estado durante a campanha eleitoral desse ano. Na noite desta sexta-feira (25), o parlamentar levou seu a Getúlio Ribeito em Várzea e a Nilson Silva, o "Nilsinho", em Tibau do Sul.

Walter chegou a Várzea e participou de uma grande carreata pelas principais ruas do município ao lado do candidato Getúlio e do deputado federal Fábio Faria. A movimentação política foi considerada uma das maiores já feitas no município e mesmo se tratando de uma candidatura do PSB, o movimento ficou conhecido pelos participantes como "Carreata Bacurau Getúlio 55" com a participação de centenas de pessoas, todas de verde, com direito a galhos nas mãos. Ao final, o deputado participou do comício para centenas de pessoas.

"Getúlio, por essa animação, por essa cidade toda verde, por esses polegares pra cima, pelos galhos verdes, por esse entusiasmo, por essa receptividade, pode ter certeza que você será eleito prefeito de Várzea. O povo Bacurau está mostrando a sua força", observou o peemedebista.

Em seguida, Walter seguiu rumo a Tibau do Sul, onde subiu no palanque para declarar seu apoio a candidatura de reeleição do prefeito Nilsinho. Em seu discurso, Walter lembrou da importância de se ter uma boa bancada de vereadores na Câmara Municipal para que Nilsinho possa continuar trabalhando por Tibau.

"Nilsinho, me falaram que a campanha aqui iria ser dura, mas pelo o que eu estou vendo aqui, por esse mar de gente, não é bem assim.  Pelo que eu estou vendo, você será eleito novamente prefeito de Tibau do Sul. O lado de lá que se prepare", avisou o deputado.

Seguidores