segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Walter leva apoio a Júnior Lucas em São Bento e a Kerginaldo em Elói de Souza

image O deputado estadual Walter Alves encerrou o final de semana com mais duas mobilizações políticas. Os eventos foram realizados neste domingo (26) nos municípios de São Bento do Norte e em Senador Elói de Souza;

O primeiro dos compromissos foi em São Bento durante a tarde, onde Walter caminhou pelas ruas ao lado do prefeito Júnior Lucas, candidato a reeleição. A caminhada contou com a participação de centenas de munícipes. Ao final, Walter ainda subiu no palanque para declarar seu apoio ao prefeito.

“Júnior, é nos momentos difíceis que a gente conhece um bom gestor. E você mostrou que é um bom gestor. São Bento se transformou em um verdadeiro canteiro de obras nesses quatro anos”, elogiou.

Após participar da mobilização política em prol de Júnior, Walter seguiu viagem rumo a Elói de Souza para declarar seu apoio a candidatura de reeleição de Kerginaldo Medeiros.

“Kerginaldo, o lado de lá pode falar o que quiser, mas o sentimento do povo de Senador Elói é te ver prefeito. Todo mundo sabe que Senador Elói é, hoje, obra atrás de obra. No dia 7 de outubro, você vai ser de novo prefeito”, lembrou.

Seguidores