domingo, 30 de setembro de 2012

Deputado Walter apoia Lardjane em Santana do Matos

image Na noite deste sábado (29), Walter Alves participou na cidade de Santana do Matos do comício  de Lardjane Ciriaco (DEM) e do seu vice Edvaldo Júnior (PMDB), ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD) e da deputada estadual Gesane Marinho (PSD). Durante o discurso, o peemedebista ignorou as piadas que vinham sendo desferidas contra a candidata a prefeita e a elogiou pelo passado de trabalho.

"Lardjane, soube que estão lhe chamando de pamonheira de forma pejorativa, mas saiba que isso é motivo de orgulho. Isso é prova de que você trabalha, de que você é honesta, de que você é humilde e que cresceu na vida e que vai ser, se Deus quiser, eleita prefeita. Ao lado de Júnior, você vai ser uma grande prefeita pra Santana", enalteceu.

O líder do PMDB encerra a agenda política do final de semana neste domingo (30) com movimentações em mais quatro cidades. Durante a amanhã, ainda em Natal, o deputado Walter participará da grande carreata do candidato a vereador Felipe Alves (PMDB) ao lado do ministro Garibaldi Filho (Previdência), do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e do candidato a prefeito e deputado estadual Hermano Morais (PMDB). Em seguida, ele segue para o interior, onde participará de movimentações em: Lagoa de Velhos, declarando apoio a Igor Araújo (DEM) e sua vice Eliria Souza (PMDB); Montanhas, levando apoio a Eliete Bispo (PMDB), a “Letinha”; e Arês, onde apoia o candidato Bergson Oliveira (PDT).

Seguidores