sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Agripino encerra campanha em Salvador

image O senador José Agripino escolheu a capital baiana para encerrar sua participação no segundo turno das eleições 2012. O presidente nacional do Democratas esteve durante todo o dia de ontem em Salvador ao lado do candidato do DEM à prefeitura, ACM Neto. Agripino participou de caminhada nos bairros Jardim Cajazeiras e Sete de Abril. Durante a noite, subiu no palanque do comício de encerramento da coligação É hora de defender Salvador, realizado no bairro de São Cristóvão.

O líder do DEM no Senado se mostrou confiante com a possibilidade de seu partido eleger mais um prefeito de capital. “O Democratas não administrava nenhuma capital, agor elegemos no primeiro turno João Alves, em Aracaju, e estamos confiantes na vitória de Neto em Salvador”.

Segundo Agripino, a vitória de ACM Neto dará ainda mais fôlego ao partido na luta para ampliar seus quadros. “Com a vitória de Neto na Bahia e a vitória de Rodney Miranda em Vila Velha (ES), nossa legenda amplia significativamente o capital eleitoral e isso nos estimula cada vez mais na luta para fazer com que o partido continue crescendo”, assegurou.  

Também acompanharam Agripino na programação em Salvador, o candidato vitorioso nas eleições de Aracaju, João Alves, o ex-deputado federal José Carlos Aleluia e a candidata a vice na chapa de ACM Neto, Célia Sacramento do PV.  

O senador já está em Natal onde permanece até o domingo, dia da votação.

Seguidores