terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fátima participa da solenidade de abertura da XVIII Cientec

image Na manhã desta terça-feira (23) a deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou do evento que marcou a abertura da XVIII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – Cientec, da UFRN. Solenidade foi realizada no auditório da Reitoria e contou com a participação da Reitora Ângela Paiva, do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), além de demais autoridades.
“A Cientec é o momento onde a UFRN mostra a sua pujança, sua diversidade e seu trabalho. Não tenho a menor dúvida de que a Cientec vai cumprir com o seu papel, que é o de estreitar cada vez mais os laços com a população abrindo as portas para o diálogo com a sociedade”, ressaltou Fátima durante discurso.
Deputada também destacou a parceria do seu mandato federal com a UFRN que tem resultado na obtenção de recursos para a ampliação com qualidade do ensino superior no RN.
A XVIII Cientec tem como tema “Energias: Sustentabilidade, Desenvolvimento e seus Impactos”. Nesta 18ª edição, a Cientec conta com 190 estandes, irá expor mil banners e apresentar mais de 300 projetos para um público estimado de mais de 70 mil visitantes durante os cinco dias do evento.
A programação da Cientec vai contar também com a realização do seminário “Fomentando o debate sobre os Planos Municipais do Livro e Leitura”, no dia 25 de outubro, a partir das 9 horas, dentro da programação da Fliq. Fátima Bezerra, coordenadora da Frente Parlamentar do Livro e da Leitura na Câmara dos Deputados, uma das idealizadoras do seminário, vai coordenar a mesa de trabalho.

Seguidores