segunda-feira, 29 de outubro de 2012

João Maia parabeniza Carlos Eduardo pela vitória em Natal

image

O presidente estadual do Partido da República – PR, o deputado federal João Maia, usou o Twitter na manhã desta segunda-feira (29) para parabenizar o candidato Carlos Eduardo (PDT) pela vitória no segundo turno para prefeito de Natal.

“Quero dar os parabéns a Carlos Eduardo e a Wilma pela expressiva vitória obtida em Natal neste domingo. Quero também me colocar a disposição de Carlos Eduardo como deputado federal, para ajudá-lo a partir de janeiro em Brasília com todas as minhas forças para que ele realize as ações que tanto nossa Capital precisa”, escreveu João Maia.

Também através do Twitter o deputado João Maia fez questão de citar e parabenizar a luta do candidato Hermano Morais (PMDB), o qual o PR apoiou durante a Eleição de 2012 para prefeito de Natal.

“Nós do PR estivemos com Hermano. Aprendemos com suas propostas e com sua postura. Hermano está de parabéns pelo bom combate que travou e pelas soluções que apresentou para os problemas de Natal”, declarou.

Com a apuração concluída, Carlos Eduardo obteve 58,31% dos votos válidos, contra 41,69% de Hermano Morais (PMDB). A diferença foi de 61.165 votos. O candidato do PDT terá o seu terceiro mandato à frente da Prefeitura do Natal.

Seguidores