segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ao lado de Sinval Salomão, deputado Hermano Morais acompanha obras em Florânia

image O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) esteve em Florânia visitando duas grandes obras: A pavimentação da estrada que liga a cidade ao Santuário de Nossa Senhora das Graças e a comunidade Vila Jucuri. Hermano foi recepcionado pelo prefeito Sinval Salomão (PTB), pelo prefeito eleito Júnior de Januncio (PSD), pelo presidente da Câmara Municipal, João Maria (PMDB), pelo Pe. Carlos Eduardo de Lira, pároco de Florânia, e pelos secretários municipais Manoel Pinto (Agricultura) e Laedson Medeiros (finanças).

Hermano frisou a importância da obra, que além de beneficiar o turismo, também serve para o produção da comunidade Cajueiro. “Fico feliz em ver que a pavimentação dessas duas importantes estradas está sendo feita com boa qualidade, estradas importantes tanto para o turismo, como a do Santuário de Nossa Senhora das Graças, como para o homem do campo, que é a estrada que liga a sede do município à comunidade Vila Jucuri, por onde os produtores da Serra do Cajueiro escoam suas produções”, frisou Hermano.

O deputado também anunciou a liberação da parcela e conclusão da obra. “Toda prestação de contas foi feita e aprovada e o dinheiro da próxima etapa já esta disponível para o retorno da obra; foi uma luta nossa junto com o prefeito Salomão e a comunidade, que está virando realidade na cidade de Florânia”, concluiu.

Seguidores