sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Governadora participa de Assembleia da ADESE

image A governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã desta sexta-feira (30) da Assembleia Geral Ordinária da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE). No encontro, foram discutidos temas como as construções de açudes, barragens e outras obras hídricas.

“Temos que fazer uma reavaliação dos projetos e um planejamento do que poderá ser realizado já para o próximo ano”, explicou a Governadora ao falar dos projetos realizados pela ADESE.

Durante a reunião, a gerente financeira da ADESE, Sanete Félix, apresentou a evolução financeira da Agência entre os anos de 2009 e 2012; o valor da captação de recursos, através de parceiros como a Agência Nacional de Águas (ANA), Unesco, Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan), BNB e o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA); e os gastos por parte de pessoal e com atividades.

Estiveram presentes também na Assembleia o diretor presidente da ADESE, Francisco Galvão; o secretário adjunto da Seplan, José Lacerda Alves; o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime; e o representante da ADESE, Pe. Ivanoff Pereira.

Seguidores