terça-feira, 27 de novembro de 2012

Prefeito de Florânia nomeia a comissão de transição de governo Prefeito eleito Júnior de Janúncio tem até 05 de dezembro para solicitar informações.

image Portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (26) nomeou a equipe de transição de governo em Florânia. O grupo é formado pelos secretários municipais Laedson Silva de Medeiros (Finanças), Julineide Araújo de Medeiros (Educação), Iluska Maria Alves de Medeiros (Saúde) e Edilamar Abadia Vasconcelos França pereira (Administração) e pelos servidores Alex Silva de Azevêdo, Ayrton Roosevelt Azevêdo de Medeiros e Raimunda Lúcia Tomaz Dantas. A Portaria, assinada pelo prefeito Sinval Salomão (PTB), determina ainda a coordenação dos trabalhos ao Chefe do Poder Executivo.

Segundo o texto normativo da Portaria nº 088/2012, fica sob a responsabilidade do prefeito eleito a indicação dos membros de sua equipe de transição. A comissão indicada pelo prefeito eleito terá até o dia 05 de dezembro de 2012 para solicitar documentos e informações preliminares do seu interesse.

A Comissão de Transição da atual gestão tem até o dia 10 de dezembro de 2012 para entregar documentos e informação solicitados e iniciar o ciclo de reuniões. O trabalho das comissões transcorrerá até o dia 20 de dezembro de 2012, salvo se houver necessidade de se estipular prazo maior, e a participação na equipe de transição não será remunerada em hipótese alguma.

Seguidores