sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Propostas do PT de Acari recebe apoio de vereadores

Hoje, 23/11/2012, o presidente do PT de Acari Marcelo de Manduca e a membro da Juventude Petista Ivana Costas tiveram reunidos com a bancada de vereadores que dão sustentação ao prefeito Tom. Sob a condução de Marcelo de Manduca a reunião atendeu a uma reivindicação do PT Acariense e,  também, serviu para o grupo político organizar uma pauta comum de atividades. Vários pontos foram tratados e deverão nortear as ações do grupo político. Durante a reunião foram apresentadas as propostas aprovadas pelo PT e buscado apoios para implementação das ideias que serão marcos deixados pelo PT para a gestão pública acariense.
Com foco no servidor público receberam apoio, dos atuais e futuros vereadores, a redução da carga horária de trabalho de 40h para 30h semanais sem redução de salários, visto que mais de 75% dos servidores já cumprem 30h e o plano de cargos, carreiras e salários que deverá atender a todas as categorias do serviço público. Na área da gestão foi escolhido o projeto de gestão democrática para as direções das escolas municipais.
Estiveram presentes na reunião: vereadores Ismael Medeiros, Stella Fernandes, Leonardo Ferreira, Chico Dias e Zuil Ribeiro; futuros vereadores: Albervânia Medeiros e Nenem e; o presidente do PTB Acariense: Luiz Cassimiro. "O próximo passo é conversar com Tom para definir a melhor data para os projetos serem encaminhados à Câmara.", afirmou Marcelo de Manduca.
Ao analisar a reunião Ivana Costa afirmou que o momento foi muito interessante e deve se tornar uma rotina dentro do grupo político, "Assim conseguiremos discutir melhor nossas ações e agiremos com mais foco. Cada partido tem seus objetivos, mas se estamos unidos em um grupo político, devemos estar sempre conversando!".


Seguidores