terça-feira, 27 de novembro de 2012

PSD homenageado na Câmara dos Deputados com sessão solene por um ano de partido

image A Câmara dos Deputados realizou Sessão Solene nesta terça-feira (27), em Plenário, para homenagear o Partido Social Democrático (PSD), que completa um ano de existência, sob a liderança do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e representa a terceira maior bancada federal, com 52 deputados. Fábio Faria é representante do Rio Grande do Norte na legenda.

“O PSD, para nossa alegria, elegeu 494 prefeitos e 4.600 vereadores na primeira eleição que participou. Um número bastante expressivo, e isso não seria possível sem a determinação, a liderança, o empenho do nosso presidente, prefeito Gilberto Kassab, que conquistou grandes líderes políticos nos estados - como o vice-governador Robinson Faria, que preside o PSD no meu RN -, apoiou a criação e consolidação do partido em todas as unidades da federação”, disse o deputado Fábio Faria, primeiro vice-líder do partido, que participou da Sessão.

A solenidade aberta pela vice-presidente da Câmara, Rose de Freitas, contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab; da vice-presidente, senadora Kátia Abreu (TO); do líder do PSD na Câmara, deputado Guilherme Campos (SP) e parlamentares que integram a bancada. Líderes e deputados de vários partidos prestigiaram a Sessão, entre eles o potiguar Henrique Eduardo Alves, que lidera o PMDB.

Seguidores