terça-feira, 27 de novembro de 2012

Secretaria de Agricultura e Ciranda Social Realizam Reunião Para Discutir o Plano de Habitação Rural em Parelhas

image Na manhã da ultima segunda-feira, 26, Miguel de Oliveira, representante da ONG Ciranda Social que faz parte do Minha Casa Minha Vida Rural esteve em reunião com os 41 beneficiários do Programa do Governo Federal em Parelhas/RN.

O encontro ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença de Gildete Maria, Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Recursos Naturais. Os beneficiários participaram tirando dúvidas sobre a construção das casas e prazo para finalização da obra.

“O objetivo da Reunião é de acompanhar a construção das unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida Rural aqui em Parelhas, PNHR do Governo Federal. Nós estamos com 41 unidades sendo construídas em Parelhas em diversas comunidades rurais”, disse Miguel de Oliveira.

As reuniões são marcadas periodicamente, uma vez por mês, para que um relatório da obra seja produzido e encaminhado para aCaixa Econômica Federal. Esse acompanhamento é necessário para que a liberação dos recursos para a construção de novas unidades habitacionais ocorra normalmente. “A conclusão das casas está prevista para fevereiro de 2013”, afirmou o representante da ONG.

Seguidores