quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dra. Sonali Rosado (Sec. EXECUTIVA-GAC) recebe o carnaubense Civanildo Filho

O carnaubense Civanildo Filho, coordenador do Projeto Voluntário: Esporte e Lazer, Começa na Escola-2011-2012, foi recebido pela Dra. Sonali Rosado (Sec. EXECUTIVA-GAC), na Governadoria do Estado, para uma reunião.
Civanildo apresentou propostas  e projetos que poderiam e muito desenvolver ações de cidadania, através de parcerias das secretarias estaduais, municipais e também  voluntários.
Sobre o Projeto Voluntário: Esporte e Lazer, Começa na Escola, foi apresentado a Dra. Sonali Rosado, as condições de viabilização do projeto em um âmbito de maior desenvolvimento. Dra. Sonali Rosado, confirmou  também a renovação da parceria entre a Secretaria Estadual de Educação e os Escoteiros do Brasil-RN, onde pretende-se desenvolver projetos e ações de cidadania e Compromisso Social.
E já a partir de janeiro próximo a implementação do projeto: RNVIDA-NÃO AS DROGAS: Onde o Governo do RN, apresenta uma iniciativa inovadora de combate às drogas, através de um conjunto de ações integradas para o enfrentamento dos problemas causados pelo álcool e as drogas mais potentes. No RN, especificadamente, o programa atenderá não só os usuários de drogas, e dependentes das drogas, mais também seus familiares, além de capacitar profissionais de sáude, educação, assistência social e do sistema de segurança.

Com informações de  Civanildo Filho

Seguidores