quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prefeito de Carnaúba dos Dantas vai construir um posto de Saúde por trás da escola da comunidade.

Posto Médico da Comunidade Carnaúba de Baixo

Escola da comunidade Carnaúba de Baixo

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (Boboca) conforme artigo da assessoria irá iniciar a  construção de um Posto de Saúde na comunidade Carnaúba de Baixo no local onde existe a única escola da comunidade.
A Escola Manoel Hipólito do Sacramento da comunidade Carnaúba de Baixo está desativada há muitos anos. Quanto a  um posto Médico (Conforme foto) já existe e também estava desativado a vários anos e só agora no ano de 2012 foi ativado por exigência da Associação da comunidade.

por Totinha de Salete

"Posto de Saúde atenderá Comunidade Carnaúba de Baixo e trabalhadores ceramistas" diz prefeito

A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas está realizando mais uma importante obra da administração "O Governo é do Povo". Trata-se da reforma e ampliação do prédio onde funcionará o Posto de Saúde da Comunidade Carnaúba de Baixo, um empreendimento que facilitará o atendimento das pessoas da localidade, além dos ceramistas que por ali trabalham.

A referida reforma é financiada pelo Ministério da Saúde e contrapartida da prefeitura municipal.

"Lutei muito por essa obra e graças a Deus estamos executando depois de garantia dos recursos. O novo posto de saúde vai servir a população da comunidade e aos trabalhadores ceramistas" destacou o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) quando visitava o canteiro de obras.

Por Tota de Aristótes

Seguidores