quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Por falta de quorum, reunião do Consórcio de Resíduos Sólidos deixa de acontecer em Caicó

image A reunião do Consórcio de Resíduos Sólidos do Seridó deveria ter acontecido na manhã desta quarta-feira (16) em Caicó, mas apenas estiveram presentes os prefeitos Roberto Germano (Caicó), Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas), Genilson Medeiros (São Fernando), Paulo Brito (Ipueira), Urbano Faria (Serra Negra do Norte) e Nena (Cruzeta). Alguns chegaram a enviar secretários e coordenadores como representantes, enquanto que os demais não justificaram suas ausências.

Na reunião de hoje seria escolhida a nova presidência do Consórcio e a deliberação de outros assuntos. Com a falta de quorum, a reunião ficou agendada para o dia 19 de fevereiro, a partir das 8 horas no auditório da antiga prefeitura de Caicó, ao lado do Santuário de Nossa Senhora do Rosário.

Nós aproveitamos a presença de quem estava na reunião para discutir alguns assuntos extra-pauta, como o andamento da vinda do Curso de Medicina para o Seridó; a importância de integrar mais ainda as associações dos municípios Oriental e Ocidental, dentre outros assuntos”, explicou Roberto Germano.

Seguidores