quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PV comemora nesta quinta-feira, 27 anos de existência

Os 27 anos de existência do Partido Verde, completados amanhã, 17 de janeiro, serão comemorados nos diretórios municipais e estaduais de todo o Brasil. E um programa especial vai ao ar, em cadeia nacional, no mesmo dia, às 19h30 no horário eleitoral gratuito, tanto em televisões como em rádios. O Senador Paulo Davim (PV-RN) é um dos participantes do programa comemorativo, que falará para todo o Brasil sobre o ideário pevista: desenvolvimento humano sem abrir mão de um meio ambiente sustentável.

Para os membros do PV (43) nacional, esse é um momento em que o partido reforça seu compromisso com questões importantes para o desenvolvimento do país como saúde, educação, emprego, sustentabilidade, mobilidade urbana, moradia, dentre outros.

Além de Davim, farão parte do programa que vai ao ar no horário eleitoral gratuito, o deputado federal e presidente nacional do PV, José Luiz Penna (PV-SP); o líder da bancada do PV na Câmara, Sarney Filho (PV-MA); o jornalista e fundador do PV, Fernando Gabeira, a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, dentre outras lideranças.

Seguidores