quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Doutor Kleber Nóbrega lança livro, nesta quinta-feira (28), em São Luís, no Maranhão

Especialista aborda melhoria na qualidade dos serviços em organizações

image O professor doutor Kleber Nóbrega lança, nesta quinta-feira (28), em São Luís, no Maranhão, o livro "Falando de Serviços", que promete auxiliar gestores na compreensão e melhoria dos serviços em empresas e organizações. Em Natal, o lançamento da obra, pela Editora Atlas, acontece dia 18 de março, na livraria Saraiva, do Midway Mall.

Nóbrega é paraibano, engenheiro, com mestrado em Engenharia de Produção e doutorado em Gestão de Serviços. Reside em Natal há 16 anos, atuando como consultor, conferencista internacional e professor em programas de pós-graduação. É professor do Mestrado em Administração da Universidade Potiguar.

 Segundo o engenheiro, atualmente, a maioria dos livros produzidos na área de administração ainda adota uma organização tradicional, com narrativa linear, na imagemaioria das vezes monótona e complexa."Neste livro, escrito de forma dialogada, uso uma linguagem acessível. Além disso, apresento ferramentas e metodologias que permitem ao gestor e empresário melhorar a gestão dos serviços, em organizações públicas e privadas", explica.

A obra funciona como uma nova opção de leitura para empresários, gestores, professores e pesquisadores interessados na otimização de resultados. Seu conteúdo complementa os cursos de Administração, Engenharia de Produção, bem como para outros cursos envolvidos com a gestão de serviços, tanto em níveis de graduação quanto de pós-graduação.

Seguidores