quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fátima vai participar do ato “10 anos do PT no Governo Federal”

image A deputada federal Fátima Bezerra (PT) viaja para São Paulo, onde vai participar na noite de hoje (20) de um ato em comemoração aos 10 anos de Governo Popular e Democrático do PT. Solenidade contará com a presença da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula, além de dirigentes, parlamentares e da militância petista.
Ato que será realizado no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, a partir das 18h, vai marcar o início dos 13 seminários – que serão realizados em todo território nacional – como parte da comemoração dos 33 anos do Partido.
Serviço:
10 Anos de Governo Popular e Democrático do PT
Quando: 20 de fevereiro
Horário: 18 horas
Local: Hotel Holiday Inn Parque Anhembi

Fátima reivindica mais nove agências da Caixa para o RN

image A deputada federal Fátima Bezerra (PT) solicitou ao presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda a ampliação de mais nove agências para atender à população do Rio Grande do Norte. “A Caixa, além do papel fomentador da economia, é o executor dos mais importantes programas sociais do Governo Federal, principalmente do Minha Casa, Minha Vida”, justificou Fátima.
Para a deputada não se justifica, por exemplo, que um município como Parelhas, com mais de 20 mil habitantes e em cujo entorno estão oito municípios da região do Seridó, não conte com uma agência da Caixa.  Nesse caso, Fátima assegurou ao presidente da Caixa que o prefeito municipal, Francisco Medeiros se dispõe a ceder, se for necessário, prédio para instalação provisória da agência.
Além de Parelhas, a deputada ainda solicitou novas agências em Parnamirim, para atender a população do bairro da Cohabinal; Canguaretama; São Paulo do Potengi; Umarizal; Alexandria; Caraúbas. Ipanguaçu e São Miguel do Gostoso.
“Todas as solicitações que fizemos ao presidente da Caixa foram em cima de argumentos. Boa parte da população do Alto Oeste Potiguar, hoje, tem que recorrer à agência de Pau dos Ferros, quando esse atendimento pode ser descentralizado com agências em Umarizal e Alexandria. O mesmo ocorre com a população do entorno de Caraúbas que precisa se deslocar até Mossoró, assim como a população do Vale do Assú, do Potengi, do Agreste e do Litoral Norte, que precisa se deslocar a municípios mais distantes quando poderia ser atendido na própria região se existissem agências nos municípios que estamos sugerindo”, finalizou a deputada.

Seguidores