terça-feira, 26 de março de 2013

Banda Euterpe Jardinense participa de Tributo ao Maestro e Compositor Felinto Lúcio

image A Banda de Música Euterpe Jardinense de Jardim do Seridó participou no último domingo (24) na cidade de Carnaúba dos Dantas do Tributo ao Maestro e Compositor Felinto Lúcio Dantas pela passagem dos seus 115 Anos de seu nascimento. O evento foi realizado pela Associação Musical e Cultural Onze de Dezembro e a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas.

A programação começou com a saída das bandas e filarmônicas em frente ao Instituto Municipal João Cândido Filho em direção ao largo da Matriz de Praça São José. Ainda participaram da homenagem às bandas de: Acari, São José do Seridó, Cruzeta, Parelhas e a anfitriã, Carnaúba dos Dantas. Como também, do Sexteto de Metais da Escola de Música da UFRN (participação do Carnaubense e Bacharel em Música Túlio Medeiros).

No final ocorreu a junção de todas as bandas que executaram a Valsa "Royal ao Cinema", pelos seus 100 Anos que foi composta pelo saudoso Maestro e Compositor Tonheca Dantas. O encerramento do evento foi acompanhado da execução do Dobrado Ernesto Galvão, de Felinto Lúcio Dantas, sob a batuta do Maestro João da Banda.

Seguidores