segunda-feira, 25 de março de 2013

Garibaldi Filho participa de comício em Serra do Mel

image O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, finalizou ontem (24) sua agenda de compromissos participando de um comício no município de Serra do Mel, próximo à Mossoró. Ao lado do deputado federal – presidente da Câmara Federal – Henrique Alves, e dos deputados estaduais Leonardo Rêgo, George Soares e Larissa Rosado, Garibaldi levou seu apoio ao candidato a prefeito Fabinho, representante do PMDB no município.

Em seu discurso, o ministro ressaltou a importância que tem do município poder contar com as maiores lideranças do PMDB no estado. “Eu e Henrique, em Brasília, temos condições de abrir as portas para os prefeitos que vão até lá em busca de recursos. Serra do Mel merece entrar na rota do desenvolvimento”, destacou o ministro. Durante o comício, esteve presente também o vice-prefeito de Mossoró, o peemedebista Wellington Filho.

Ministro participa de convenção do PSDB

No final da manhã do domingo, o ministro Garibaldi Filho esteve presente à convenção do PSDB, evento que marcou a escolha da nova presidência da sigla. Recebido pelo ex-deputado federal, Rogério Marinho, atual secretário de desenvolvimento econômico do governo, Garibaldi disse estar bastante à vontade na ocasião, alegando que os dois partidos, PMDB e PSDB, caminharam juntos no último pleito municipal em Natal e ainda podem participar de novas disputas unidos novamente.

No evento, em que esteve presente o pai do ex-deputado Rogério Marinho, Valério Marinho, agora empossado como novo presidente do PSDB no estado, o ministro relembrou a figura do político Djalma Marinho, avô do ex-deputado. “Você herdou do seu avô, a capacidade, o compromisso e a persistência. Você, Rogério, merece todas as homenagens e merece, sobretudo, ter um lugar no futuro político do Rio Grande do Norte. Não tenho dúvidas que você seja, dentre os nomes que lá estão, um dos melhores secretários que o governo tem”, disse o ministro Garibaldi Filho.

Seguidores