quinta-feira, 21 de março de 2013

João Maia acredita que novos secretários do Governo significarão uma nova forma de administrar

image O coordenador da bancada federal do RN em Brasília, o deputado federal João Maia (PR) participou na tarde desta quinta-feira (21) da posse dos três novos secretários do Governo Rosalba Ciarlini. Tomaram posse Leonardo Rego (Secretaria de Recursos Hídricos), Luiz Roberto Fonseca (Secretaria de Saúde) e Júnior Teixeira (Secretaria de Agricultura).

image Para João Maia, a chegada de nomes novos nas secretarias de Saúde, Agricultura e de Recursos Hídricos representa muito para o Governo do Estado. “É um novo momento político, onde o Rio Grande do Norte, sua classe política e empresarial se unem em prol do Estado e a esperança de que esta união, esses nomes novos signifiquem uma nova forma de administrar, e que a posse desses jovens secretários contagie sob a liderança da governadora Rosalba todo o governo”, disse o deputado.

image O deputado João Maia dividiu a mesa com várias autoridades, como a governadora Rosalba Ciarlini, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves, o senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota, deputados estaduais e representantes das instituições jurídicas, religiosas e empresariais.

Seguidores