segunda-feira, 25 de março de 2013

João Maia discute com prefeito de São José de Mipibu ações de desenvolvimento para a cidade

image Acompanhado do empresário e presidente do PR de São José de Mipibu, Ednaldo Barreto, e de outros dirigentes do partido, o deputado federal João Maia visitou neste último final de semana o prefeito Arlindo Dantas, em seu gabinete na prefeitura. Na reunião, considerada por todos de bastante proveitosa foram discutidas várias ações, através do mandato do deputado João Maia que ajudem no desenvolvimento de São José de Mipibu.

Durante a reunião, o próprio prefeito Arlindo fez questão de comunicar a João Maia o convite feito a Ednaldo para que assuma a Secretaria de Desenvolvimento do Município, logo que sua criação seja aprovada pela Câmara Municipal. Ednaldo, além de empresário é um dos dirigentes da Federação das Indústrias do RN.

E tem gabarito para assumir essa pasta. Ele vai ser o embaixador do nosso Município junto às empresas e em Brasília”, disse Arlindo. João Maia garantiu a Arlindo que vai lutar em Brasília junto aos ministérios e demais segmentos do Governo Federal para que as ações cheguem com maior rapidez a São José de Mipibu.

Seguidores