terça-feira, 26 de março de 2013

João Maia oficializa pedido de agência do INSS para Jardim de Piranhas

image Após seu empenho na liberação da agência do Banco do Brasil, o deputado federal João Maia (PR) está em mais uma luta em prol de Jardim de Piranhas, sua terra natal. João Maia enviou oficio ao Ministro da Previdência, Garibaldi Filho solicitando a instalação de uma agência do INSS para a cidade seridoense, dentro da Política de Expansão de agências da Previdência Social, uma das marcas de Garibaldi à frente do Ministério.

No ofício, João Maia diz não ter dúvidas de que os mesmos critérios que foram decisivos para a instalação da agência do Banco do Brasil no município serão favoráveis para a do INSS, como número de habitantes, de aposentados, valor bruto da produção do município, dentre outros parâmetros sociais e econômicos.

Para o deputado, a chegada de uma agência do INSS aliada a do Banco do Brasil que será inaugurada no próximo dia 05 de abril terá grande importância no desenvolvimento da cidade seridoense. “Ninguém de Jardim de Piranhas vai mais precisar se deslocar até outra cidade em busca de seu beneficio. Tudo será feito em casa com toda segurança e um atendimento de qualidade”, comemorou João Maia.

Seguidores