sábado, 23 de março de 2013

Padre Jocimar Dantas avalia como bastante satisfatória viagem realizada à Brasília

image Durante a viagem administrativa realizada à Brasília, o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) foi recebido pelos senadores: Paulo Davim (PV) e José Agripino (DEM), deputados federais: Henrique Alves (PMDB), Fátima Bezerra (PT), João Maia (PR) e Felipe Maia (DEM). Além do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. O prefeito retornou de Brasília no avião da Câmara dos Deputados, momento que aproveitou para reforçar os pedidos aos parlamentares que estavam no voo.

“Apresentamos diversos projetos e pleiteamos vários recursos que visam melhorar a vida dos nossos munícipes. Podemos afirmar que foi uma viagem bastante satisfatória, porque fomos bem recebidos e as autoridades demonstraram boa vontade de contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade. Todos se comprometeram em atender nossas solicitações”, disse Padre Jocimar.

Entre as principais reivindicações junto à bancada federal do RN estão: Pavimentações (Calçamentos), equipamentos e mobília para o Centro Cultural de Múltiplo Uso (Prefeitura), reforma da Praça Miguel da Costa Cirne, construção de um Estádio de Futebol, equipamentos para Unidade Básica de Saúde (UBS), reforma da Praça do Terminal Rodoviário Joaquim Baltazar da Costa, Medicamentos, Aquisição de um caminhão compactador de lixo e a modernização do Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia.

Seguidores