terça-feira, 19 de março de 2013

Prefeitura de Extremoz cria composição do Conselho de Saúde do Município

Por meio do Decreto Executivo 171 de 13 de março de 2013, publicado no Diário Oficial do Município o último dia 18, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, criou a composição do Conselho Diretor do Fundo Municipal de Saúde.

A iniciativa é baseada no Artigo 02 da Constituição Federal, nos Artigos 10º, I, II, V, XVII, da Lei Orgânica do Município e Lei de nº 318/97, Artigo 8º. O conselho será formado por Francisco Junior do Rêgo, secretario de Saúde, Antonio Lisboa Gameleira, secretário de Planejamento, Administração e Finanças e o prefeito Klauss Francisco Torquato Rêgo.

Pelo decreto o secretario de saúde assinará conjuntamente com o prefeito como presidente do Fundo e o mesmo revoga os decretos 102/2011 e 124/2011.

Extremoz; 2ª Festa do Beijo será neste sábado, 23

imageA 2ª Festa do Beijo, promovido pela JR Promoções e Eventos será neste sábado, 23, às 22h no Ginásio Poliesportivo, no Centro de Extremoz, com as bandas Grupo Show Dekalk, Abusados do Fórró e DJ Sanderson da Paraíba.

Além das três atrações a festa contará também com a mais nova revelação de João Pessoa, a banda Forró Riqueza. José Luiz, da JR Promoções e Eventos, também informou que haverá premiação para o que se beijar no palco e que a festa conta com o apoio da Prefeitura de Extremoz.

Seguidores