sexta-feira, 19 de abril de 2013

Deputada Gesane Marinho se reúne com Comandante Geral da Polícia Militar

image Depois de fazer diversos pronunciamentos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte sobre a atual situação da Segurança no Estado, a deputada estadual Gesane Marinho (PSD) se reuniu com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo, nesta sexta-feira (19), para saber quais ações estão programadas pela PM, tanto na capital quanto no interior. Juntamente com Gesane, a prefeita de Canguaretama Fátima Marinho e o presidente da Câmara Municipal da cidade, João Paulo Pessoa, também discutiram melhorias para a região Agreste.

Um dos pleitos foi a reabertura do posto policial de Piquiri e a elevação do posto de Barra do Cunhaú para a condição de uma unidade de destacamento policial militar. Além disso, também foi solicitado aumento no número de efetivos na cidade.

Coronel Araújo informou que novos veículos, além de armamento, munição e coletes já foram encaminhados para Canguaretama para fortalecer a segurança na área. Mais um veículo, que será destinado para o Núcleo de Operações Rodoviária Estadual, também foi prometido pelo Comandante.

Seguidores