sexta-feira, 26 de abril de 2013

Educação pública é debatida em Acari

Hoje foi dia da Câmara Municipal de Acari abrir suas portas para receber os profissionais da educação e debater os rumos da educação brasileira. O Debate em Defesa da Educação Pública foi um evento promovido por uma Comissão de Professores Acarienses e pela Câmara de Vereadores.

A coordenação da mesa ficou sob a responsabilidade do Presidente da Câmara de Vereadores de Acari Leonardo Ferreira e para contribuir com o debate, estiveram presentes o Professor Antônio Neves, Secretário Geral da FETAM/RN, Professora Joseane Soares, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Caicó  e João Batista de Souza, Diretor do Pólo do Seridó - FETAM/RN.

Participaram também os vereadores Nenem, Albervânia Medeiros e Rodrigues, além do Secretário de Juventude do PT Cosme Noberto. Durante o evento aconteceram várias intervenções que contribuíram para a fortalecer o entendimento da importância da educação pública como mola mestra do desenvolvimento brasileiro e como essa temática está interagindo com a realidade do município

Por Marcelo de Manduca

Seguidores