terça-feira, 30 de abril de 2013

Hermano comemora entrega de viatura da PM para Carnaúba dos Dantas

image O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) comemorou a entrega de uma viatura da Polícia Militar para o município de Carnaúba dos Dantas. O ato aconteceu na manhã desta terça-feira (30) no Comando Geral da PM e contou com a participação dos vereadores peemedebistas Gilson Dantas e Maria Ramalho, além do Sargento Sávio e do Soldado Thales. O comandante geral da PM no Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, também prestigiou o momento.

Para Hermano, a conquista dessa viatura, que foi um pleito dos vereadores Gilson e Maria, é importante para garantir a segurança da população de Carnaúba dos Dantas e região. “O aumento da violência nos municípios do interior do estado tem assustado e vitimado a população. Nosso mandato está atento a essa questão e tem apresentado requerimentos solicitando o reforço da segurança em toda a região Seridó. A chegada de uma viatura policial é importante para garantir à população de Carnaúba o direito básico de ir e vir”, explicou.

Delegacia para Florânia

Além da conquista da viatura da PM para Carnaúba dos Dantas, o deputado Hermano Morais também viabilizou a instalação de uma Delegacia de Polícia Civil no município de Florânia. O pleito foi apresentado em audiência realizada na semana passada com o Delegado Geral de Polícia Civil no RN, Fábio Rogério, com a presença do prefeito Júnior de Janúncio e do ex-prefeito Sinval Salomão.

Seguidores