quarta-feira, 24 de abril de 2013

Na Assembleia, deputado Ezequiel faz solicitações para municípios do Seridó, Trairi e região Central

image O deputado Ezequiel Ferreira voltou a fazer pleitos para municípios de regiões onde tem atuação parlamentar. Na Assembleia Legislativa, ele protocolou vários requerimentos em defesa das regiões Seridó, Trairi e Central. Ezequiel quer melhorias na segurança pública, instalações de poços, construções de cisternas, barragens submersas e implantação de programas do Governo do Estado, para melhorar a qualidade de vida da população.

Para Currais Novos, beneficiando toda a região do Seridó Oriental, Ezequiel solicitou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social a realização do seminário “Segurança Pública Participativa”, que também capacita os agentes de segurança em planejamento e elaboração de projetos com foco na ampliação e melhoria dos serviços oferecidos à população.

Também foram protocolados pleitos para combater os efeitos da estiagem em Coronel Ezequiel, no Trairi. A construção de cisternas, barragens submersas e a instalação de poços onde já foram perfurados na Zona Rural do município, que tem mais de 3 mil habitantes. Para Fernando Pedroza, na região Central, o deputado defendeu a implantação do Programa “Agentes do Saneamento”. Através de parcerias com as Secretarias de Saúde nos municípios, treina agentes de saúde para repassar à população informações sobre o uso racional da água, preservação dos mananciais, esgotamento sanitário e desmatamento.

Seguidores