quinta-feira, 25 de abril de 2013

TRT-RN: Juíza Simone Jalil participa de audiência pública na Assembléia

image O Dia Internacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças relacionadas ao Trabalho será comemorado neste sábado (28) em todo mundo. Aqui no Rio Grande do Norte, a data será comemorada nesta sexta (27), a partir das 9:30h, com uma audiência pública na Assembléia Legislativa do Estado, proposta pelo deputado Fernando Mineiro (PT), que discutirá o Papel do Estado na Prevenção de Riscos à Saúde do Trabalhador.

Gestora do Programa Trabalho Seguro no Rio Grande do Norte, a juíza Simone Jalil participará da mesa de debates apresentando as ações na Justiça do Trabalho no combate aos acidentes profissionais, ao lado do Secretário Estadual de Saúde, Luiz Roberto Leite Fonseca, do Secretário Municipal de Saúde - Cipriano Maia de Vasconcelos e do Presidente do Conselho de Direitos Humanos, Marcos Dionísio Medeiros.

Também participarão dos debates o Procurador-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho, Rosivaldo Cunha de Oliveira, a Reitora UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, o Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, Moizés Martins Júnior e a coordenadora do Projeto Vidas Paralelas, Geolipia Jacinto da Silva.

Seguidores