quinta-feira, 16 de maio de 2013

Deputado Fábio Faria garante recursos para pavimentação de ruas em Riachuelo

image A prefeita do município de Riachuelo, Mara Cavalcanti (PSB), se reuniu em Brasília com o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) e recebeu a garantia de recursos para a drenagem e pavimentação de ruas da cidade. O município, que fica na região Potengi, tem sua economia baseada na agricultura e enfrenta grandes dificuldades por causa da estiagem que assola o semiárido nordestino, considerada a maior dos últimos 40 anos.

“Estamos destinando para este ano emendas junto ao Ministério das Cidades para drenar e pavimentar as ruas consideradas prioritárias pela prefeita Mara, mas já asseguramos também apoio a ações que permitam uma melhor convivência do homem do campo com a seca”, afirma Fábio Faria.

Uma das obras que a prefeita e veterinária Mara Cavalcanti reivindicou para o próximo ano é a construção e equipamento do abatedouro da cidade de Riachuelo, o que foi garantido pelo deputado. Este ano, Faria destinou emenda através do Ministério da Agricultura, com esse fim, para os municípios de Assú, Apodi, Tenente Ananias e Nova Cruz.

Seguidores