quinta-feira, 30 de maio de 2013

Emendas parlamentares de Felipe Maia beneficiarão quatro municípios

imageOs municípios de Currais Novos, Ouro Branco, Bodó e Monte Alegre foram beneficiados com emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Felipe Maia. Os pleitos foram feitos em 2011, no entanto parte da quantia para a realização das obras foi liberada neste ano.

Em Currais Novos serão executadas as obras da construção da praça pública, localizada no bairro Silvio Bezerra de Melo e a implementação de passagens molhadas nas comunidades necessitadas. Ouro Branco, cidade também situada no Seridó, passará a contar com a construção de passagem molhada no distrito de Quipaua.

Já Bodó, será contemplada com os recursos para a reforma e modernização da feira livre do município. A população de Monte Alegre, cidade do Agreste potiguar, receberá a construção da segunda etapa do campo de futebol do município.

“Infelizmente, ficamos tristes com a demora do Governo Federal na liberação das emendas parlamentares, pois são os parlamentares que estão em contato direto com os anseios da população, porém espero que as cidades façam bom proveito dos benefícios que estão por vir”, lembrou Felipe Maia.

Assessoria de Imprensa:

Seguidores