quinta-feira, 23 de maio de 2013

Inscrições para o Enem encerram segunda-feira (27)

Inscrições de para o Enem encerram segunda-feira (27)Como Inscrições par o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 terminam na Próxima segunda-feira (27). O IFRN EUA uma nota fazer Enem Como Critério de Seleção de para os os Cursos de Graduação, com edital proprio e via Sisu in alguns Cursos. Do Além Disso, also emite o Certificado de Conclusão de Ensino Médio desde Que o Candidato SEJA Maior de 18 Anos nenhum dia da Primeira prova.

Como Inscrições São feitas nenhum site enem.inep.gov.br . A taxa de Inscrição Custa R $ 35 a Ser Paga via boleto ATÉ 29 de maio.O IFRN disponibiliza OS Códigos dos campus , necessários no ato da Inscrição.

O Candidato must GUARDAR Nummer da Inscrição ea Senha. Elas São indispensáveis ​​parágrafo TODO O Processo fazer Enem, Como Inscrição, Realização da prova, obtenção dos Resultados e Participação no Sistema de Seleção Unificada ( Sisu ), Que seleciona OS MELHORES Alunos Classificados no Enem parágrafo vagas los Universidades Públicas cadastradas

Como fazer Provas Enem Serao realizadas nn dias 26 e 27 de outubro, das 13h äs 17h. São Quatro Provas objetivas, CADA UMA COM 45 questões de Múltipla ESCOLHA UMA e Redação.

O Faça SUA Inscrição Aqui

Códigos dos campus IFRN

Seguidores