segunda-feira, 27 de maio de 2013

TRT-RN: Exposição da Galeria Itinerante de Arte Potiguar prossegue até quarta-feira (29)

imageA primeira semana de exposição do projeto Galeria Itinerante de Arte Potiguar, no Espaço Cultural Juiz Bruno Pereira do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), recebeu um bom número de advogados, reclamantes, juízes e servidores interessados em conhecer a obra de vários artistas plásticos do estado.

Entre as telas expostas estão os trabalhos dos artistas Alexandre Ribeiro, Altemir Freire, Braga Santos, Jordão, Júlio Siqueira, Marcelus Bob, Mestre Fefeu, Rivaldo Neto, Rosa MC, Sheyla Batista, Vilela e Wodson Rodrigues.

O projeto Galeria Itinerante de Arte Potiguar foi idealizada por alunos do curso de Produção Cultural do  Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte - Campus CIdade Alta, sob a coordenação do professor Lerson Fernando Maia, e tem o objetivo de popularizar a produção dos artistas visuais do Rio Grande do Norte.

A exposição, que fica aberta ao público até esta quarta-feira (29) e, além de poder admirar a beleza das obras em exposição, o público pode adquiri-las. O presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, visitou a exposição e elogiou a iniciativa. "Nosso Tribunal está de portas abertas para a sociedade e uma iniciativa como essa merece nosso apoio e nosso incentivo", destacou.

Seguidores