segunda-feira, 24 de junho de 2013

Caravana Fátima Bezerra reúne PT do Trairi e Potengi

imageNa manhã de sábado (22), o mandato realizou mais uma Caravana Fátima Bezerra, dessa vez, o seminário abrangeu os municípios que compõem as regiões do Trairi e Potengi. Evento contou com a participação de petistas, gestores, dirigentes partidários, vice-prefeito e vereadores.

A deputada Fátima Bezerra reforçou a importância das Caravanas, pois “é o momento da gente reunir os militantes, os dirigentes do PT, aliados e gestores, além da sociedade para fazer o balanço das ações do nosso mandato popular, do PAC 2 e das transformações sociais em curso no nosso país nos governos Lula e Dilma”.

Caravana contou com a presença do vice-prefeito Grimaldi, de Senador Elói de Souza; do vereador de São Paulo do Potengi e coordenador geral da Fetraf, João Cabral; do presidente do PT de Jaçanã, José Mota; do ex-vereador de Santa Cruz, Franciclaudio; de Miguel, que foi vice-prefeito de São Tomé; do militante social Ramon de Lima, dentre outros.

Fátima prestigia ‘Arraiá do Jegue’ em Assú

A convite do prefeito Ivan Júnior, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) e o reitor da UFERSA, Arimatea Matos, participaram do tradicional Arraiá do Jegue, em Assú. Presentes também na comitiva o secretário de Desenvolvimento Econômico de Assú, Paulo Morais e Inês Almeida (SINTE).

Na noite de festa, em clima junino, a deputada percorreu o percurso, cumprimentou populares, dançou quadrilha improvisada e participou do casamento matuto.

Na ocasião, a deputada Fátima juntamente com o reitor Arimatea discutiram com o prefeito os encaminhamentos atuais já em curso para a UFERSA em Assú.

Seguidores